Moda da Casa  

  • Millennial Pink
      
    O tom faz referência à geração Y ou Geração Millennium e ganhou adeptos graças às redes sociais, em especial ao TUMBLR, onde marcou forte presença.
    Edi√ß√£o: 44    
            [ Leia Mais ]

  • Verde Energizante
      
    Com o aval do Pantone, o Greenery marca o retorno do verde ao topo da paleta de cores. Depois do Esmeralda (quem lembra dele em 2013?), chegou a vez desse tom que mescla o musgo a pincelados de amarelo anunciar o início de um novo ciclo.
    Edi√ß√£o: 43    
            [ Leia Mais ]

  • Novo Navy
      
    Dois cl√°ssicos introduzidos na moda por Coco Chanel - o estilo n√°utico e o p&b - s√£o atualizados para vestir a casa com a mesma eleg√Ęncia que tomou conta das passarelas internacionais nesta temporada.
    Edi√ß√£o: 42    
            [ Leia Mais ]

  • Gender-Bender
      
    Depois que a moda reascendeu o debate sobre os g√™neros, com cria√ß√Ķes que brincam com os limites entre o masculino e o feminino, o design de interiores tamb√©m lan√ßou um olhar sobre o assunto.
    Edi√ß√£o: 41    
            [ Leia Mais ]

  • Era Vitoriana
      
    A opulência e a sobriedade da Era Vitoriana trouxe para os dias atuais um pouco do charme e do esplendor da época, que ficou na história como um período de grande paz e prosperidade. A tendência veio das passarelas e chegou ao décor.
    Edi√ß√£o: 40    
            [ Leia Mais ]

  • Tempo de Calmaria
      
    Anualmente, desde 2000, a Pantone elege uma cor para reinar absoluta. Este ano, o Rose Quartz e o Serenity marcam a estreia de uma dupla na cobiçada gama de cores.
    Edi√ß√£o: 39    
            [ Leia Mais ]

  • Matelass√™
      
    Na moda, o matelassê se tornou um clássico desde que Coco lançou a tão desejada bolsa Chanel 2.55, na década de 1950. Volta e meia, seus pespontos acolchoados, resistentes e atemporais, inspiram os designers na criação de peças que remetem à sensação de a
    Edi√ß√£o: 38    
            [ Leia Mais ]

  • Entrela√ßado
      
    Do trançado manual em palhinha ao efeito vazado no couro e sobre o metal, novas tramas entrelaçam móveis e objetos trazendo um toque natural chic aos espaços.
    Edi√ß√£o: 37    
            [ Leia Mais ]

  • Tudo Azul
      
    Suave ou profundo, o azul foi uma das cores mais vistas nos pavilh√Ķes do Sal√£o do M√≥vel. A cor, s√≠mbolo do bem-estar, conquistou designers de toda parte do mundo, que apostaram em suas mais variadas nuances para tingir m√≥veis e acess√≥rios.
    Edi√ß√£o: 36    
            [ Leia Mais ]

  • Marsala
      
    Com o mesmo nome de um forte vinho italiano, a Marsala foi eleita pela Pantone como a cor do ano e promete levar um carisma especial aos interiores com suas grada√ß√Ķes em vermelho. Deixe-se envolver pelo enigma desse tom complexo e sedutor.
    Edi√ß√£o: 35    
            [ Leia Mais ]

  • Desnudos
      
    O nude promete ser o tom da moda do verão 2014. A tendência chega ao design em peças com acabamentos crus, abrindo um leque de possibilidades de combinação com outras cores.
    Edi√ß√£o: 34    
            [ Leia Mais ]

  • Flores do Campo
      
    Os √ļltimos meses do ano anunciam a chegada da esta√ß√£o mais colorida de todas.
    Edi√ß√£o: 33    
            [ Leia Mais ]



  •      Edições Anteriores